Seja bem vindo
Cascavel,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coral e João Bosco emocionam público em Cascavel e Pato Branco

Mais de 1,2 mil pessoas assistiram ao espetáculo Bordando o Sul, realizado pela Lei de Incentivo à Cultura


Coral e João Bosco emocionam público em Cascavel e Pato Branco Assessoria

A turnê cultural dos 60 anos da Sanepar foi um sucesso em Cascavel e Pato Branco. O show Bordando o Som, com João Bosco e Coral Sanepar, reuniu empregados e colaboradores da Sanepar, familiares, autoridades e moradores das duas cidades, que abriram a rodada de eventos no interior do Estado, nos dias 16 e 17 de junho.

 

O espetáculo foi realizado em Cascavel no dia 16 de junho, no Teatro Municipal Sefrin Filho e entusiasmou os mais de 600 espectadores. As apresentações fizeram o público vibrar, se emocionar e pedir bis.

 


Em Pato Branco, o gelado sábado (17) não desanimou os saneparianos e a comunidade do Sudoeste. No Clube Pinheiros, quase 700 pessoas assistiram ao show que apresentou consagradas músicas brasileiras em homenagem ao aniversário da Sanepar.

 



O renomado João Bosco apresentou músicas solo e, junto com o Coral Sanepar, interpretou algumas músicas, entre elas "O Bêbado e a Equilibrista", "Papel Marchê" e "Nação". O Coral Sanepar entoou clássicos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

 



Os próximos eventos estão marcados para o dia 30 de junho, em Maringá, e 1.o de julho, em Londrina. A turnê encerra-se com as apresentações marcadas para os dias 7 e 8 de julho em Ponta Grossa e Guarapuava, respectivamente.



Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.