Seja bem vindo
Cascavel,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paraciclismo de Cascavel brilha no Campeonato Brasileiro

Equipe se destacou no evento realizado na cidade de Leme (SP)


Paraciclismo de Cascavel brilha no Campeonato Brasileiro Foto: reprodução/ assessoria

No fim de semana, a cidade de Leme (SP) sediou o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. A equipe de Cascavel marcou presença no evento e contou com a participação de três atletas de destaque: Luis Carlos Steffens, Elieson Rodrigues e Ageu Lauriche, competindo nas categorias MC4 e MC2, respectivamente.

 

A equipe de Paraciclismo de Cascavel conta o com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, do setor do Paradesporto, e da Associação dos Paratletas de Cascavel, que contribuem para o desenvolvimento e suporte aos atletas.

 

No sábado (17), foi realizada a prova de contrarrelógio individual, na qual os atletas precisam completar o percurso no menor tempo possível. Nessa etapa, Elieson Rodrigues garantiu a segunda colocação, mostrando sua habilidade e velocidade. Luis Carlos Steffens, com determinação e talento, conquistou a terceira posição. Ageu Lauriche também fez bonito, terminando a prova em oitavo lugar.

 

No domingo (18), foi a vez da emocionante prova de resistência, na qual os atletas largam juntos em suas respectivas categorias. O percurso foi desafiador, com ataques e tentativas de fuga, tornando a competição ainda mais intensa. Elieson Rodrigues se destacou novamente, chegando na disputa pelo primeiro lugar e garantindo a segunda colocação, mostrando sua habilidade em provas de longa distância. Luis Carlos Steffens, por sua vez, enfrentou o segundo pelotão na luta pelo terceiro lugar, junto a outros dois competidores, e finalizou a disputa na quarta posição.

 

A equipe de Paraciclismo de Cascavel recebe recursos provenientes de um chamamento público, destinados ao pagamento do técnico e dos atletas. Esses recursos são fundamentais para garantir a estrutura necessária e a continuidade do treinamento, bem como para viabilizar a participação em competições de alto nível, como o Campeonato Brasileiro.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.