Concurso Miss Pato Bragado tem inscrições abertas até 31 de janeiro
Desfile fará parte das festividades do 35º Concurso Nacional do Cupim Assado e 32º Aniversário de Emancipação de Pato Bragado
A 20ª edição do concurso Miss Pato Bragado 2025/2026 acontecerá no dia 8 de março, com início às 20h, na Rua Coberta, integrando as comemorações do 35º Concurso Nacional do Cupim Assado e do 32º Aniversário de Emancipação Administrativa. O evento artístico e cultural, que irá eleger o símbolo da beleza feminina do município, conta com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro.
Inscrições
Para realizar a inscrição, as interessadas devem cumprir alguns requisitos, como:
- ter entre 18 a 25 anos (completos até 31 de dezembro de 2025);
- altura mínima de 1,65 m;
- residir no município por no mínimo 12 meses;
- ser solteira;
O regulamento completo, incluindo informações sobre como se inscrever e participar, pode ser acessado no site oficial da prefeitura (clicando aqui) ou diretamente no Centro Cultural Arte e Encanto, até o dia 31 de janeiro.
Desfile
O desfile será composto por três etapas principais:
1. Apresentação das candidatas em traje passeio;
2. Apresentação em traje de banho (coletivo e individual);
3. Apresentação em traje social (coletivo e individual).
As candidatas serão avaliadas pela comissão julgadora com base nos seguintes critérios: desempenho na passarela, beleza estética, elegância, postura, desenvoltura, naturalidade, simpatia e oratória. Cinco jurados comporão a banca avaliadora.
O concurso visa celebrar a beleza, confiança e talento das jovens bragadenses.
Com informações de assessoria
COMENTÁRIOS