Seja bem vindo
Cascavel,24/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Corbélia realiza 1º Torneio de Pesca Esportiva Miranda Rangel Bueno

Estância da Pesca (antigo Back) reuniu pescadores e gera grande animação no município


Corbélia realiza 1º Torneio de Pesca Esportiva Miranda Rangel Bueno Assessoria

O último domingo (23), foi marcado por um evento especial para os amantes da pesca em Corbélia: o 1º Torneio de Pesca Esportiva Miranda Rangel Bueno, realizado na Estância da Pesca (antigo Back), promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, sob a organização do secretário Erlon Gazineu e de toda a sua equipe. O torneio reuniu pescadores da sede e dos distritos de Penha e Ouro Verde, oferecendo um dia de confraternização.

A competição, que teve início às 9h, contou com a presença do prefeito Thiago Stefanello (PP), grande admirador da pesca, e do vice-prefeito Sandro Huf (PL). Eles acompanharam de perto a empolgação dos competidores, que estavam ansiosos para mostrar suas habilidades em um cenário perfeito proporcionado pela Estância da Pesca.

O torneio, de pesca esportiva e com entrada gratuita para os participantes, teve um clima agradável e animado, com sorteios de diversos brindes aos competidores. A competição foi uma emocionante homenagem ao querido Miranda Rangel Bueno, dedicado funcionário público e grande amante da pescaria, que faleceu deixando um legado de carinho e respeito na cidade.


O grande vencedor foi Marcos Hermes, seguido por Francisco Araujo em segundo lugar e Paulo Eduardo em terceiro. A pontuação que determinou os vencedores foi a quantidade de peixes capturados durante o dia, sendo considerada a somatória dos pontos de até cinco peixes, com os mais pesados sendo utilizados para a competição, conforme o regulamento do torneio. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas, enquanto todos os participantes receberam medalhas de participação, reconhecendo o empenho e a dedicação de cada um. Além disso, a premiação contou com brindes fornecidos pelo comércio local, que também contribuiu para o sucesso do evento.

A Secretaria de Esportes e Lazer, juntamente com a prefeitura de Corbélia, agradece especialmente a Alan Junior, que cedeu gentilmente o espaço da Estância da Pesca para a realização do torneio. A iniciativa foi um grande sucesso, não apenas como uma celebração da pesca, mas também como uma oportunidade de promover a integração entre os participantes. O evento marcou o início de uma série de torneios e atividades que, sem dúvida, irão movimentar ainda mais a cidade, enriquecendo a vida dos moradores e atraindo novos visitantes.

Mais uma vez, a Secretaria de Esportes e Lazer, junto à prefeitura de Corbélia, reafirma seu compromisso em promover atividades que incentivem o lazer, a convivência e a valorização das tradições locais, deixando um legado de alegria e união para os corbelienses.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.