Debates sobre Show Rural 2026 garante melhoria do evento
Com duração de mais de três horas, a reunião permitiu um amplo debate sobre oportunidades de aprimoramento

A organização do Show Rural Coopavel, que acaba de realizar a sua 37ª edição, segue sua tradição de busca permanente por inovação e excelência. Na tarde da última quinta-feira (20), o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o coordenador-geral do evento, Rogério Rizzardi, e a gerente do Show Rural, Adriana Gomes, estiveram reunidos, no Espaço Impulso, com os coordenadores de áreas da 37ª edição para avaliar os resultados do evento de 2025 e ouvir sugestões de melhorias para a edição de 2026.
Com duração de mais de três horas, a reunião permitiu um amplo debate sobre oportunidades de aprimoramento. A avaliação geral foi de que o Show Rural Coopavel 2025 foi um grande sucesso, mas que há espaço para evoluir ainda mais, sempre mirando a excelência que marca o evento. O presidente Dilvo Grolli parabenizou todos os envolvidos na organização e destacou a importância da constante superação para um evento que tem como missão levar inovação ao campo, impulsionando a produtividade rural ainda com mais qualidade, menor custo e alinhamento aos conceitos de sustentabilidade.
Avanços
Entre os avanços comemorados na edição de 2025 destacam-se o estacionamento exclusivo para ônibus, a inauguração de uma central de triagem de resíduos, para reforçar a integração do evento aos conceitos de ESG, e melhorias e ampliação na pavimentação e cobertura de ruas dentro do parque. Durante o encontro da última quinta-feira, inúmeras possibilidades foram apresentadas para tornar o Show Rural Coopavel 2026 ainda melhor.
Resultados
A edição de 2025, realizada entre os dias 10 e 14 de fevereiro, atraiu público superior a 407 mil pessoas em cinco dias. No período, os 600 expositores presentes comercializaram mais de R$ 7 bilhões em negócios. Para 2026, a expectativa é ainda mais positiva. O evento já tem data marcada: ocorrerá de 9 a 13 de fevereiro, prometendo novidades e melhorias que reforcem ainda mais seu papel de referência em tecnologia e inovação para o agronegócio, acentua o coordenador geral, Rogério Rizzardi.
Assessoria
COMENTÁRIOS