Seja bem vindo
Cascavel,19/03/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Iracema do Oeste comemora o Dia Internacional da Mulher

A palestra abordou tópicos como o contexto histórico, saúde mental, entre outros assuntos


Iracema do Oeste comemora o Dia Internacional da Mulher Assessoria

Iracema do Oeste, por meio do Departamento de Cultura, promoveu na noite do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, no Centro de Convivência do Idoso Marlene Zarbinati Faveri, uma palestra destinada a todas as mulheres do município para celebrar a data.

O evento contou com a presença da prefeita Elza Haase Rodrigues (PP), o presidente da Câmara de Vereadores, Calei Machado, a vereadora Márcia Cristina Feltrin (PP), a professora Tatiane Lycurgo e colaboradoras do Centro de Convivência, Leila Faveri e Sueli Gonçalves da Costa.

A palestra foi ministrada pelo psicólogo Frank Duarte e abordou tópicos como o contexto histórico, características e particularidades da personalidade feminina, saúde mental, entre outros assuntos. “A maior homenagem que elas podem receber é o nosso respeito. Não só hoje, mas todos os dias”, apontou o psicólogo ao final da palestra.

A prefeita Elza enalteceu o papel da mulher na sociedade e agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. “Ser mulher é uma dádiva de Deus, a mulher é guerreira, ela é mãe, esposa, dona de casa, empreendedora e mesmo com tantas atribuições, ela consegue vencer as batalhas do dia a dia com garra e determinação. Parabenizo a todas que compareceram aqui para celebrar esse dia, agradeço a equipe que se empenhou para organizar o momento e ao palestrante pela disponibilidade”, concluiu a prefeita.

Ao final da palestra cada mulher recebeu uma rosa e foi servido um coquetel.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.