Terça, 22 de Junho de 2021
(45) 99981-0457
Cidades Esporte

Prefeitura abre chamamento público para o esporte

Chamamento público tem como objetivo selecionar organizações para o desenvolvimento do esporte eparadesporto de rendimento de modo não profissional em Cascavel

18/05/2021 18h23
Por: Redação Fonte: Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel

A Secretaria de Cultura e Esportes (Secesp) publicou hoje (18) a abertura do chamamento público para o esporte e paradesporto em dezenas de modalidades esportivas. O objetivo é selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSC) para o desenvolvimento do esporte/paradesporto de rendimento de modo não profissional em Cascavel. O Município irá investir, em 18 meses, R$ 6,3 milhões nas modalidades.

Os investimentos tem como objetivo específico assegurar o desenvolvimento das modalidades para participação em competições promovidas por federações, confederações e pela própria secretaria. O público-alvo são atletas e paratletas com desempenho e avaliação técnica comprovadas em suas modalidades.

As organizações que participarem do chamamento deverão entregar os projetos padrão, definidos pela Prefeitura, no setor de Protocolo-Geral do Município. As Organizações da Sociedade Civil  receberão os recursos mensalmente e, também, todos os meses terão que prestar contas.

Confira o edital do chamamento do esporte clicando aqui. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias