Quinta, 05 de Agosto de 2021
(45) 99981-0457
Cidades Saúde

Catanduvas adquire mais uma ambulância 0 km para uso no transporte de pacientes

14/07/2021 18h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria Catanduvas
Foto: Divulgação/Assessoria Catanduvas
Foto: Divulgação/Assessoria Catanduvas

A Prefeitura de Catanduvas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma nova ambulância totalmente adaptada para fazer a remoção e transporte de pacientes que necessitarem de transferências. O veículo adquirido é um furgão, marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter 416, ano 2021/2022.  

Por meio do programa “Paraná Mais Cidades”, o valor destinado foi conquistado junto ao Governo do Estado, graças a importante intervenção do Deputado Estadual Gilson de Souza, que intermediou a liberação de R$ 237 mil para a compra da ambulância.

A demanda para a compra da ambulância foi apresentada pelo Pr. Carlos Roberto de Lima, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Após os tramites legais de documentação e adaptação, o veículo estará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para uso de transporte de pacientes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Catanduvas - PR

Catanduvas - Paraná

Sobre o município
Essencialmente agropecuária e rica em belezas naturais, Catanduvas possui 10.202 habitantes, no Oeste do Paraná, é um município de importância histórica. Por ser um dos poucos municípios brasileiros a ter um telégrafo, Catanduvas foi escolhida como uma espécie de quartel-general por cerca de 400 revoltosos da Revolução de 1924. Em virtude disso, a cidade serviu de palco para batalhas do conflito, que visava derrubar o presidente Arthur Bernardes. End.: Av. dos Pioneiros, nº 500 - (45) 3234-8500.
Ele1 - Criar site de notícias