Quinta, 05 de Agosto de 2021
(45) 99981-0457
Cascavel Trânsito

Transitar amplia mais três quadras de "proibido estacionar" na Rua Horácio Ribeiro dos Reis

Mudança na sinalização atende a um pedido da comunidade e já começa a valer a partir de hoje (21)

22/07/2021 09h28
Por: Redação Fonte: Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel

A equipe de sinalização de trânsito da Transitar trabalhou nesta manhã (21) ampliando em três quadras a implantação de “proibido estacionar” na Rua Horácio Ribeiro dos Reis, no Jardim Colmeia, região norte da cidade, a pedido de representantes da comunidade. Entre a Avenida Corbélia e a Rua Serra Encantada, condutores ficam impedidos de estacionar do lado direito da via, que já conta com a sinalização desde o cruzamento com a Rua Medianeira.

A intervenção complementa o que foi iniciado no ano passado, quando o projeto TransitANDO LEGAL chegou ao entorno da Escola Municipal Profª Arminda Tereza Villvvock. À época, foi implantada a proibição de estacionamento de um lado da via em frente à escola, visando à segurança da comunidade escolar. "Todas as intervenções em via pública levam em consideração a segurança da comunidade e a fluidez no trânsito, por isso a Transitar faz estudos técnicos preliminares", destaca a presidente da Transitar,  Simoni Soares. A mudança conta com toda sinalização horizontal e vertical, orientando condutores e pedestres.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias