Seja bem vindo
Cascavel,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel Futsal terá quase todo o elenco para confronto com o Minas

Equipe terá 4 dias de preparação para mais uma partida da Liga Nacional de Futsal

Fonte: Assessoria
Cascavel Futsal terá quase todo o elenco para confronto com o Minas

Depois do empate com o Corinthians fora de casa e uma viagem de volta de 12 horas, os jogadores do Cascavel Futsal tiveram um dia de descanso e retomaram as atividades de olho no Minas, adversário do próximo domingo.

Sem jogar o estadual nesta semana, a equipe terá 4 dias de preparação para mais uma partida da Liga Nacional de Futsal.

O período de treinamentos servirá para ajustar taticamente o time e também recuperar jogadores que estavam no departamento médico.

Os alas Lucas Selbach e Nathan Minatti estão em fase final de tratamento e devem estar à disposição do técnico Cassiano Klein. A única baixa deverá ser o goleiro André Deko, que permanece se recuperando de uma lesão no joelho.

"É importante ter todos treinando, disponíveis para o jogo. Nós melhoramos bastante quando posso contar com todos os atletas, acabamos sendo mais contundentes. Vamos trabalhar ao máximo nesta semana para superar este grande desafio contra o Minas e nos manter entre os primeiros da Liga", disse o treinador.

O ala Dieguinho, que voltou a disputar uma partida depois de mais de 2 meses, agora quer recuperar o ritmo para voltar ao alto nível de desempenho.

"Um dia que seja fora do treino é complicado, porque nosso trabalho aqui é muito produtivo e não participar faz a gente perder muito. Não estou 100% ainda, sinto um pouco de dor, mas, estou muito feliz de voltar e, aos poucos, vou retomar o meu melhor jogo", disse o camisa 11. 

Cascavel e Minas se enfrentam neste domingo, às 11hs, no Ginásio da Neva. Os ingressos já estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão, Postos Pra Frente Brasil e pelo site www.ingressonacional.com.br . O valor antecipado promocional é 30 reais. Na hora do jogo, a inteira custará 40 reais e a meia-entrada 20 reais.

Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.