Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Badminton de Toledo conquista mais de 40 medalhas na 3ª etapa do Regional Sul

O projeto de Badminton de Toledo atende mais 300 crianças, adolescentes e jovens na iniciação e rendimento esportivo

Fonte: Reprodução
Badminton de Toledo conquista mais de 40 medalhas na 3ª etapa do Regional Sul

A equipe de Badminton de Toledo fez mais uma excelente campanha em uma importante competição. No último fim de semana, entre os dias 19 e 22 de maio, o time local competiu no Regional Sul da modalidade, em Foz do Iguaçu.

A equipe de Toledo obteve grande destaque, conquistando 41,5 medalhas, sendo oito de ouro, 16 de prata e 17,5 de bronze, o que assegurou a equipe de Toledo a primeira colocação na classificação geral.

O técnico da equipe de Toledo, Valdecir Anacleto Barbosa, destacou a boa participação dos atletas locais na competição. “A nossa participação foi mais uma vez excelente e nossos jogadores se dedicaram muito. Por isso parabenizo a todos eles pelo empenho e dedicação em mais uma competição relevante”, disse o treinador.

O projeto de Badminton de Toledo atende mais 300 crianças, adolescentes e jovens na iniciação e rendimento esportivo. A iniciativa tem mais de 10 anos e já rendeu ótimos frutos, com medalhas em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O projeto é realizado na Ação Social São Vicente de Paulo e recebe o apoio da Prefeitura de Toledo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Também são apoiadores, o Governo do Estado do Paraná, a Confederação Brasileira de Clubes (CBC), e o Projeto Geração Olímpica.

Toledo News 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.