Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Foz faz novo chamamento de estagiários aprovados em processo seletivo

Estudantes do Magistério e dos cursos de Pedagogia e Letras devem se apresentar na próxima semana, conforme agendamento publicado no Diário Oficial

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Foz faz novo chamamento de estagiários aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez um novo chamamento público dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Estágio nº 001/01/2022. Estudantes dos cursos de Letras (Licenciatura), Pedagogia e Formação de Docentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental Normal Modalidade Regular (Magistério) devem se apresentar junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, 280 – Centro. 

Cada candidato deve conferir a data e o horário da apresentação, que começa na próxima quarta-feira (01) e segue até sexta-feira (03), das 8h às 10h30. O edital com o agendamento foi publicado ontem (25) no Diário Oficial https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5189&diario. 

Os estudantes aprovados do PSS deverão apresentar a carteira de identidade (original e fotocópia); o CPF (original e fotocópia); carteira de vacinação (original e fotocópia), inclusive comprovante de vacinação contra a COVID19; título de eleitor (original e fotocópia) e declaração de matrícula escolar (original e fotocópia) expedida há no máximo 60 dias. Os estudantes que se declararam Baixa Renda devem comprovar esta condição no ato da convocação, através do Cadastro Único (CadÚnico).

Nesta semana, a prefeitura publicou três chamamentos de estagiários. Todos os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.