Terça, 26 de Outubro de 2021
(45) 99981-0457
Trânsito Paraná

Detran-PR vai transformar ônibus doado pela Receita Federal em posto móvel de serviços de trânsito

Unidade poderá ser usada na operação Verão Conciente, feiras e outros eventos. Entrega foi feita durante viagem da diretoria do Detran-PR à Foz do ...

30/07/2021 16h05
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
© Detran
© Detran

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) recebeu um ônibus doado pela Receita Federal. O veículo será adaptado pelo órgão para virar um posto móvel e dar apoio e prestação de serviços durante a operação Verão Consciente, em feiras e outros eventos.

A entrega foi feita durante viagem da diretoria do Detran-PR à Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, nesta semana. “Este é um exemplo muito claro do quão importante é essa parceria entre órgãos. Ficamos muito felizes com esta doação e agradecemos à Receita Federal por este apoio e gesto”, comentou o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

Os diretores do Detran também visitaram a 16ª Ciretran de Foz do Iguaçu, e se reuniram com a chefia dos postos de Matelândia, Santa Helena e Medianeira. A sede da 16ª Ciretran passou recentemente por uma reforma. Desde que assumiu o Departamento, há um ano, Mesquita ainda não tinha viajado para conhecer as Ciretrans do Interior por causa da pandemia.

“Estas visitas técnicas, em que vamos pessoalmente conhecer os chefes e servidores, são muito importantes para um alinhamento e para ouvir as necessidades do Interior. Pudemos conversar sobre futuros projetos e melhorias para os servidores e para o atendimento à população”, diz.

ITAIPU – Na quarta-feira (28), o diretor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Profissional do Detran-PR, Luiz Fernando Lima, acompanhado da equipe da Educação de Trânsito do órgão, visitou a Itaipu Binacional para estudar a possibilidade de realizar um fórum digital na Semana Nacional de Trânsito, que acontece em setembro, direto da hidrelétrica.

A equipe, recebida pelo chefe de gabinete, Theófanes Pessôa, e pelo assistente do diretor de Coordenação, Márcio Bortolini, percorreu vários espaços para avaliar a viabilidade do evento.

Participaram da agenda no Interior, o diretor administrativo e financeiro, Francisco Batista, e o chefe de gabinete, Nelson Ademar Piske.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias