Seja bem vindo
Cascavel,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Missão técnica Brasil/Portugal tem encontro em Goiás

Representantes de municípios do Brasil e Portugal trocam experiências por meio do programa InovaJuntos. Cascavel participa apresentou suas boas práticas em gestão

Fonte: Assessoria
Missão técnica Brasil/Portugal tem encontro em Goiás

A coordenadora do Programa InovaJuntos, em Cascavel, Susana Souza, participa, durante toda a semana, da missão técnica que reúne municípios do Brasil e Portugal para troca de experiências em gestão pública.

 

Depois de um evento em Brasília, o grupo está na cidade histórica de Goiás (GO), onde mantém diálogos com técnicos do município conhecendo experiências locais bem sucedidas e apresentando as ações desenvolvidas por Cascavel.

 

Nesta quinta-feira (26), os trabalhos técnicos seguiram e o tema em pauta foi segurança alimentar. O grupo conheceu a Oficina do Vale Feira, iniciativa do governo local que disponibiliza voucher para a população em situação de vulnerabilidade social frequentar e adquirir na feira.

 

“Cascavel contribuiu nas discussões com as iniciativas de governo que produzem benefícios similar ao cidadão, como o programa Agricultura Urbana e o Cartão Cidadão. Essas foram as práticas exitosas de Cascavel compartilhadas com brasileiros e portugueses”, explica Susana.

 

A coordenadora ressaltou que as ações de governo Cascavel são desenvolvidas dentro do conceito de gestão humanizada, oferecendo à população contribuição,  segurança alimentar, possibilidade de empreender e benefícios que estimulam a ascensão social.

 

A missão técnica é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), por meio do Programa InovaJuntos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.