Seja bem vindo
Cascavel,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paranaenses devem tirar as japonas do armário nesta semana

Frente fria deve trazer temporais e baixas temperaturas para o sul

Fonte: Reprodução
Paranaenses devem tirar as japonas do armário nesta semana

A segunda-feira (06) começa instável e com chuva forte em todo o estado do Rio Grande do Sul segundo o Climatempo. A intensificação de um sistema de baixa pressão forma nuvens muito carregadas em todo o estado gaúcho. O alerta é de temporais, chuva volumosa e persistente, principalmente no interior do estado. A nebulosidade aumenta no sul e oeste de Santa Catarina e no interior do Paraná e tem risco de temporais isolados.

Alerta de temporais 

Perigo de temporais e chuva volumosa no nordeste do Rio Grande do Sul e alerta de temporais em Porto Alegre, oeste e sul de Santa Catarina e no interior do Paraná.

Paraná 

De acordo com o Simepar, no Paraná, há um aumento de nebulosidade, nuvens mais altas em sua maioria. Contudo, entre o sul do Paraguai, Argentina e o Rio Grande do Sul, algumas chuvas com trovoadas ocorrem no momento. As temperaturas no Paraná, estão mais baixas entre o sul e os Campos Gerais, próximo dos 10 °C, enquanto a noroeste, os valores estão próximo dos 20 °C, setor mais aquecido no estado.

Cascavel 

Em Cascavel as temperaturas ficam entre 17°C e 25°C nesta segunda-feira (06). Não há previsão de chuva para o primeiro dia da semana, mas o céu deve permanecer encoberto por nuvens. 

Na terça-feira (07) as temperaturas caem um pouco e a previsão é de chuva para a Capital do Oeste que deve ficar com temperaturas entre 14°C e 20°C. 

A quarta-feira (08) deve ser de sol com um pouco mais de frio e os termômetros marcam entre 12°C e 20°C. 

A quinta-feira (09) deve ficar encoberta por nuvens com temperaturas entre 10°C e 21°C. 

E na sexta-feira (10) os cascavelenses vão tirar os casacos do armário, pois o clima deve ser de sol com algumas nuvens e os termômetros ficam entre 8°C e 15°C e a tendência é que o fim de semana seja mais frio com termômetros marcando 5°C. 

Foz do Iguaçu 

A tríplice fronteira começou a semana com muitas nuvens e termômetros marcando entre 18°C e 25°C nesta segunda-feira (06). 

A tendência é de chuva para terça-feira (07) e os termômetros devem marcar entre 17°C e 23°C. 

Na quarta-feira (08) quem quiser vai poder aproveitar melhor a paisagem de Foz do Iguaçu que tem previsão de sol com termômetros marcando entre 15°C e 21°C. 

Até o fim de semana o sol deve permanecer aparecendo para os iguaçuenses e as temperaturas ficam entre 6°C e 22°C. O dia mais frio será no domingo (12). 

Veja como fica a previsão em Francisco Beltrão e Laranjeiras do Sul nesta semana no mapa do Simepar:






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.