Seja bem vindo
Cascavel,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ExpoConstruindo: estruturas estão sendo montadas para receber público

Evento com entrada gratuita, começa na quinta-feira (07) com o que há de melhor no setor de construção

Fonte: Assessoria
ExpoConstruindo: estruturas estão sendo montadas para receber público

Começou no sábado (02) e segue com intensidade a montagem das estruturas da ExpoConstruindo, evento gratuito que começa em Cascavel na quinta-feira (07). A expectativa é de que mais de 25 mil pessoas passem pela feira até domingo (10). Serão quatro dias de oportunidades para quem está construindo ou reformando, ou deseja acompanhar de perto o que há de novidades no setor da construção civil.

O ritmo frenético, envolvendo dezenas de pessoas, é para que os 150 expositores estejam com todas as estruturas prontas para receber o público. As empresas investiram de forma especial nos estandes com o objetivo de proporcionar conforto e inovação na apresentação dos produtos e serviços. Pouco a pouco, o Centro de Convenções vai ficando com o padrão de excelência já característico da ExpoConstruindo.

“Estamos acompanhando de perto todo o processo de montagem para que tudo saia conforme o planejado. Nosso foco é permitir que a experiência para os visitantes seja extremamente agradável e valiosa. Cada detalhe da organização foi pensado nisso e os expositores também estão se dedicando para surpreender com estruturas incríveis pensadas no bem-estar e conforto das pessoas que passarem pela ExpoConstruindo”, comenta o organizador e idealizador do evento, Edinho Milanezi. 

O time de organização da ExpoConstruindo estima R$ 25 milhões em negócios. Essa perspectiva positiva é resultado da solidez da feira, cujo formato caiu no gosto do consumidor final e dos profissionais envolvidos nas diversas áreas da construção. “Teremos muito negócio sendo fechado. As empresas estão vindo com oportunidades arrojadas e muita novidade. Quem vier para a feira, vai aproveitar condições únicas e poderá realizar o sonho da reforma ou da construção de um jeito ainda mais especial. Esse é o nosso objetivo, conectar as pessoas e gerar oportunidades”, comenta Edinho.

A abertura dos portões da ExpoConstruindo está prevista para as 14h de quinta-feira (07). No primeiro dia, o evento vai até às 22h. Já nos dias 08, 09 e 10, a ExpoConstruindo começa às 10h e segue também até às 22h. A entrada é totalmente gratuita. 

Para antecipar seu credenciamento para a edição de Cascavel da ExpoConstruindo, acesse: https://schenautomacao.com.br/expoconstruindo/


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.