Seja bem vindo
Cascavel,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições para o Prêmio Paulo Freire terminam nesta quarta-feira (6)

Concurso reconhece as boas práticas desenvolvidas em salas de aula e valoriza as iniciativas dos profissionais da educação

Fonte: Assessoria
Inscrições para o Prêmio Paulo Freire terminam nesta quarta-feira (6)

Termina nesta quarta-feira (6), o período de inscrição para a 14ª edição do Prêmio Paulo Freire, promovido pela Secretaria Municipal da Educação para reconhecer e valorizar práticas inovadoras desenvolvidas em sala de aula. São aceitos projetos dentro das categorias: Livre; Meio Ambiente/Sustentabilidade; História, Patrimônio e Cultura e Gestão Escolar.

As inscrições podem ser feitas pelos profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Fase 1, pelo Portal do Núcleo de Tecnologia Educacional (ead.pti.org.br/ntm).

É necessário postar, no ambiente virtual, os trabalhos escritos, fotos, vídeos e demais documentos comprobatórios. Não poderão concorrer ao prêmio experiências premiadas em edições anteriores.

Requisitos

O trabalho deverá ter entre 10 a 20 páginas, não se computando as páginas referentes aos seguintes itens: capa, folha de rosto, sumário e anexo. O modelo, com a estrutura, será disponibilizado no ambiente virtual.

O projeto deverá ter a duração de quatro meses (agosto a novembro). As apresentações estão previstas para o mês de dezembro, podendo ser realizada em mais de um dia, em razão do número de projetos inscritos.

Serão premiados os melhores projetos, sendo até três iniciativas por categoria. Os prêmios variam de R$ 4 mil a R$ 6 mil por projeto. Todos os inscritos receberão certificados de participação, emitidos pela secretaria.


Governo Municipal de Foz do Iguaçu





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.