Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundação Cultural seleciona músicos para representar Foz no VII FERMOP

Inscrições devem ser feitas por e-mail até o dia 24 de julho, nas categorias popular, sertanjo, gospel e infanto-juvenil

Fonte: Assessoria
Fundação Cultural seleciona músicos para representar Foz no VII FERMOP

A Fundação Cultural promove, entre os dias 11 e 24 de julho, o chamamento público para a seleção dos músicos que irão representar Foz do Iguaçu no XVII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). 

Os interessados em representar o município nas categorias popular, sertanejo, gospel e infanto-juvenil, e concorrer à premiação do festival deverão realizar a inscrição através do e-mail: inscricoesfcfi@gmail.com até o dia 24 de julho. 

A música pode ser interpretada através de solo, dueto, trio ou quarteto. A idade mínima para participar é 16 anos - exceto na categoria infanto-juvenil, que vai de 10 a 15 anos. 

Os candidatos deverão enviar por e-mail os documentos solicitados no edital: ficha de inscrição, documentos pessoais, vídeo gravado com a música com a qual irão concorrer e outras comprovações.

Os selecionados pelo Edital irão representar Foz na 3ª etapa do FERMOP, que será realizada no dia 26 de agosto (sexta-feira) em Medianeira. Os finalistas das quatro etapas do Festival concorrerão à premiação no dia 23 de setembro (sexta-feira) em Palotina. 

O edital pode ser acessado no endereço: https://culturafoz.pmfi.pr.gov.br/editais. Mais informações: setorculturalfcfi@gmail.com ou 3521-1511 (segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 17h).


Governo Municipal de Foz do Iguaçu





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.