Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Foz do Iguaçu: Unioeste recebeu especialista em formação de língua inglesa

A atividade foi direcionada para o público em geral, mas também muito importante para professores de língua inglesa em formação e em exercício. Além disso, foi gratuita e com direito a certificado

Fonte: Assessoria
Foz do Iguaçu: Unioeste recebeu especialista em formação de língua inglesa

A Unioeste – campus Foz do Iguaçu recebeu nesta sexta-feira (15) a  professora Dra. Umarani Pappuswamy, diretora do Instituto Central de Línguas Indianas (CIIL) e membro da Cátedra Unesco em Políticas Linguísticas para o multilinguismo.

A professora ministrou diversas palestras sobre tendências atuais em metodologia de pesquisa para Ciências Sociais e Humanidades. As atividades contribuíram para o desenvolvimento de pesquisas em andamento no âmbito da Cátedra, que é coordenada na Unioeste pela professora Dra. Isis Ribeiro Berger e para a consolidação de um espaço de diálogo entre alunos da graduação e da pós-graduação. As discussões foram sobre a presença da língua inglesa na Índia, um país multilíngue que possui diversas línguas oficiais. 

A atividade foi direcionada para o público em geral, mas também muito importante para professores de língua inglesa em formação e em exercício. Além disso, foi gratuita e com direito a certificado. 

A vinda da professora para o campus de Foz do Iguaçu faz parte de uma agenda de trabalho envolvendo outras quatro instituições de ensino e pesquisa no Brasil (UFSC, UNB, UNIOESTE, UFF e IPOL) e contou com o apoio do Programa de Pós-Graduação Sociedade Cultura e Fronteiras, coordenado pelo professor Dr. Fábio Lopes Alves.


Redação com informações da Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.